Olá, sou a Bianca Basílio, sou atleta profissional de Jiu Jitsu faixa preta, 6x campeã mundial entre ou títulos importantes dentro do Jiu Jitsu, treino a 13 anos, pratico esportes a mais de 17 anos da minha vida e sou formada em Educação Física desde 2018.


Iniciei o Jiu Jitsu em 2008 em um projeto social no fundo de quintal, onde o objetivo é formar cidadãos, ajudar crianças carentes da comunidade, direcionando, mostrando um caminho do bem.


Conhecer o Jiu Jitsu me trouxe muita disciplina, respeito, educação e principalmente uma autoconfiança para lidar com as situações e estar confiante para saber me defender caso fosse necessário em meio a tanta violência que me rodeava.


Sou muito grata a Deus por essa ferramenta “Jiu-Jitsu” que tenho como um presente, estou em busca da minha evolução todos os dias e superar cada obstáculo dentro e fora das competições, procuro dar o meu melhor sempre em uma batalha, aprendi que se eu quisesse ser a melhor, teria que dar o meu melhor, e assim que eu vivo, sou feliz, e muito grata a tudo que eu tenho, fico feliz em ter vc aqui lendo um pedaço bem pequeno de minha história, espero que eu possa te inspirar de alguma maneira e fazer com que vc melhore algo em sua vida e não seja apenas palavras lidas. sou uma pessoa de grandes sonhos e um deles é mostrar para as pessoas que elas são capazes de alcançar tudo o que elas desejam. Obrigada por estar aqui. Oss